sábado, 18 de dezembro de 2010

E Então #4


-Preconceito musical- este é um tema bastante importante.
Muita gente já ouviu falar dos preconceitos na música, bom é tipo quando você fala mal de alguma banda ou cantor só porque você não gosta. Isso acontece muito com a banda Restar e os cantores Justin Bieber e Luan Santana.  Sabe minha opinião é que esse preconceito é ridículo, é claro que você tem o direito de não gostar de tudo, mas tem o dever de respeitar a opinião dos outros! Restart é Gay, Luan Santana é Gay, Justin Bieber é Gay, então agora todos os cantores bonitos e famosos são Gays? Cara isso não faz sentido, e eu sei que apesar dos garotos falarem que eles são gays eles não sabem que não são e isso se chama inveja. Você com certeza não gosta que falem mal dos cantores e bandas que você gosta, então é como diz o ditado: Não faça para os outros o que não quer que façam com você! É claro que não estou pedindo para que vocês deixem de expor sua opinião, até porque não sou ninguém pra querer mandar em vocês.
Eu discuti várias vezes com amigos que ficavam criticando as bandas que eu ouço. Quando eu gostava de Restart(não que agora não goste, mais mudei meu gosto na questão da música), era muito comum alguém chegar pra mim e falar mal deles, e eu tinha vontade de avançar nos que falavam isso, mas como posso dizer que sou uma pessoa pacífica deixei quieto pra não arranjar confusão. Semana passada, um amigo me deixou posso dizer que furiosa, porque ficou criticando minha banda preferida. Mais o que rola é que esse preconceito que tanta gente tem, não tem nada a ver, poxa estamos no século XXI não há lugar pra gente assim.

Por: G.Cool

sábado, 11 de dezembro de 2010

e então #3

Essa semana o assunto é - violência nas escolas-

Há algumas semanas teve uma briga na minha escola, aconteceu entre duas garotas e eu vi tudo acompanhei a história desde o começo para poder explicar tudo direitinho. Sou amiga de uma das garotas que estuda na minha sala. Não falo mais com a outra menina (porque eu quis dar um toque sobre seu visual que por sinal é muito cafona, ela não soube interpretar). O que aconteceu foi o seguinte a Any intimou duas garotas da 8ª2 e a Lisi que nem tinha nada a ver com a história falou pra Any: A eu sou bem mais gostosa que tu, e fico com bem mais meninos (ridículo). A Any que não é de ficar quieta foi logo falando mal do visual da Lisi dizendo que ela na sabe se arrumar pra sair e que não tem roupas descentes. Ai já viu né, a Any tinha prometido bater na Lisi no final da aula mais ai ela disse que se ela fosse mulher batia nela dentro da escola e foi o que aconteceu a Lisi levou um pau na hora do recreio, mas ai uma menina separou a briga e acabou com a diversão da galera que tava em volta. E como se não bastasse A Any bateu nela no final da aula, bem a Lisi pediu pra apanhar ela falou assim: Agora vem aqui e vamos ver quem vai ganhar.  Eu não vou negar que foi muito doido ver as duas se rolando no chão, mas acho que foi totalmente desnecessária tanta violência, elas podiam ter conversado e ficado numa boa, que ai não teria gerado tanto transtorno. Agora a Any deve estar vivendo um verdadeiro pesadelo, levou 3 dias de suspensão, e a mãe da outra garota fez um B.O contra ela.
Bom não devemos esconder nossos erros, confesso que fiz o maior fogo para elas brigarem mais não fui uma boa amiga pra Any e agora que ela tá nessa situação me sinto mal, porque querendo ou não isso também foi culpa minha. Enfim não é só na minha escola que tem esse tipo de coisa existem casos bem piores de brigas em escolas que causaram até mortes.
Por isso pensem bem antes de partirem pra ignorância, pois as consequências não são boas!



Obs: o Nome das meninas não é Lisi nem Any, eu que inventei isso porque elas não sabem do blog, e podem talvez me processar por usar o nome delas sem premissão.

Por: G.Cool

domingo, 5 de dezembro de 2010

Sugestão-Slayer

O texto a seguir foi tirado do site http://www.lastfm.com.br/music/Slayer. Créditos totais.

  • Slayer é uma banda de thrash metal formada nos Estados Unidos da América. Começou a ser formada em 1981 pelos guitarristas Kerry King e Jeff Hanneman, que juntos a Tom Araya, baixista, e ao baterista Dave Lombardo, fundaram o que seria uma das bandas pioneiras no thrash metal mundial. A origem de seu nome pode ser traduzida como “carrasco” ou “matador” e foi baseado em um filme chamado Dragon Slayer. Lançou seu primeiro álbum no ano de 1983, “Show No Mercy”. A banda é considerada umas das pioneiras do thrash metal, junto com Anthrax, Megadeth, Exodus e Metallica.


    Por: G.Cool

Sugestão-Muse

Bom, a pedidos feitos no Forms aqui vai um post sobre a banda Muse. (depois faço um sobre Slayer).


É uma banda britânica de rock alternativo formada no ano de 1994 chamada originalmente de Rockt Baby Dolls. Os seus membros são Matthew Bellamy (vocal, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, segunda voz e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão).

A banda lançou cinco álbuns de estúdio. O primeiro foi Showbiz, de 1999, seguido de Origin of Symmetry em 2001, Absolution em 2003, Black Holes and Revelations em 2006 e o mais recente, The Resistance no final de 2009.
O Muse conquistou vários prêmios ao longo da sua carreira, incluindo 5 MTV Europe Music Awards, 5 Q Awards, 9 NME Awards, 2 Brit awards e 4 Kerrang! Awards. Em meados de 2010, a banda já tinha vendido mais de 11 milhões de cópias em todo o mundo.
O álbum Showbiz foi bem recebido pelos críticos e os singles Muscle Museum e Unintended tiveram algum sucesso dentro e fora do Reino Unido. Imediatamente surgiram comparações a outro grupo britânico, o Radiohead, uma das influências da banda, naquela época. Segundo Matthew Bellamy, as influências são, entre muitos outros, Jeff Buckley, Queen e Rage Against the Machine.
o segundo álbum, foi um sucesso ainda maior que o seu antecessor e lançou o Muse numa turnê pelos quatro cantos do mundo.
Em Setembro de 2003, saiu o seu terceiro álbum, entitulado Absolution. O álbum foi nº1 no Reino Unido e os singles Time Is Running Out  e Hysteria foram sucessos imediatos, entrando para as playlists da maioria dos canais de música e rádios.

Black Holes and Revelations, foi lançado em Julho de 2006, e, assim como seu antecessor, estreou na primeira colocação nos tops britânicos.
No dia 14 de Setembro de 2009, a banda lançou seu quinto álbum de estúdio, o The Resistance. O disco incorpora vários estilos musicais diferentes e influências claras de grandes artistas.
Por: G.Cool

E Então #2

Bem galera hoje nós estamos aqui pra falar de um assunto menos tenso do que o anterior, e que todos gostam, alguns de estilos e maneiras diferentes mais todos adoram-Música-
Todos sabem que existem vários géneros musicais. Alguns mais populares outros nem tanto. Nós as criadoras do Blog, curtimos algumas músicas de Sertanejo Universitário, Rock, Metal, Metalcore, Hard Rock e até um género não muito conhecido o Industrial que é bastante tocado pela banda Rammstein que é uma banda alemã, a banda canta músicas em alemão e isso é bastante interessante de se observar. Muita gente não curte muito Rammstein mais eu gosto e até indico a vocês. Bem, eu não tenho uma banda preferida mais estão entre as que mais gosto: Avenged Sevenfold, System Of a Down, Linkin Park, Metallica, Disturbed, Eyes Set To Kill, Bring Me The Horizon, Glória, e hoje temos aqui a Biografia de uma banda que provavelmente todos conhecem, ou pelo menos já ouviram falar que é Green Day. Vamos postar abaixo a biografia da banda. Como já dissemos gostamos muito de rock, más existem outros géneros musicais como Rap, Axé, Pagode, Pop e Sertanejo.  Não vamos citar todos eles, pois além de não sabermos, isso levaria bastante tempo. Os géneros musicais variados possibilitam que todos achem algo que os agrade, que os faça sentir bem. Como dito acima vamos postar agora a biografia da banda Green Day, más se você não curte muito essa banda pode nos mandar alguma sugestão que lhe agrade mais, que nós vamos providenciar algo sobre o mesmo.


Green Day – Biografia
Início
É uma banda Estado Unidense formada em East Bay no ano de 1987 na Califórnia por Billie Joe Armstrong (guitarrista e vocalista) e Mike Dirnt (baixo e vocal), que foi primeiramente chamada de “Sweet Children” em Rodeo quando tinham 10 anos.  Em 1989 após encontrarem um baterista (John Alan Kiffmeyer - Al Sobrante), gravaram um Extended Play com o nome de Sweet Children, e logo após mudaram o nome da banda para Green Day. Naquele ano a banda foi bem recebida na cena punk com o lançamento de seu primeiro EP (1000 Hour), e logo depois assinaram um contrato com um selo local independente, a “Lookout! Records”, e lançaram mais dois EPs (39 Smooth e Slappy EP), que acabou se tornando seu primeiro álbum (1035/Smoothed Ou Slappy Hour).
Novo Baterista
Al Sobrante teve que sair da banda para cursar a faculdade e então assumiu a bateria em seu lugar Tré Cool (Frank Edwin III) que era professor de bateria de Al Sobrante aos 12 anos, ele tocava na banda The Lookouts e era vizinho e amigo do fundador da gravadora Lookout! Records. Hoje ele é considerado o 98º melhor baterista do mundo.
Sucesso
No começo dos anos 90 quando Green Day já tinha fãs, conseguiu ainda mais com o lançamento do segundo álbum “Kerplunk” que incluiu 4 músicas do 1º EP. O álbum fez sucesso na cena underground e chamou atenção de grandes gravadoras. A banda assinou com a Reprise Records, que na época fez a menor proposta, porém, dava maior liberdade para a banda.
O álbum “Dookie” foi lançado no ano de 1994, e seu primeiro single foi “Longview”. Depois o álbum continuou ganhando forças com o lançamento do segundo single “Basket Case”, que ficou 5 semanas no topo das paradas americanas. Green Day roubou a cena no Show no Woodstock 94, e isso ajudou a aumentar as vendas do Dookie. Na época que foi lançado o quarto single, “When I Come Around” que teve uma estadia de 7 semanas no topo das paradas, no começo de 1995, o Dookie já tinha vendido mais de 5 milhões de cópias só nos EUA e acabaria chegando as 8 milhões de cópias nos EUA e 12 milhões no mundo todo. Em 1994 o Dookie ganhou o Grammy de Melhor Performance de Música Alternativa.
“Insomniac” o quarto álbum da banda, foi lançado em 1995, logo após Dookie. Com a música “J.A.R” eles alcançaram o #1 durante o verão, J.A.R foi um contribuição para o filme “Angus”. O álbum começou vendendo bem, entrando nas paradas americanas e vendendo mais de 2 milhões de cópias na primavera de 1996. Mesmo assim, nenhum de seus singles foram tão populares quanto o Dookie.
A Banda passou o resto do ano descansando e escrevendo novas letras depois de cancelar repetidamente sua turnê européia, alegando esgotamento e exaustão total. O resultado foi o álbum “Nimrod”, que foi bem recebido pela maioria dos fãs e críticos e considerado por muitos como o melhor álbum do Green Day, Na primeira semana o álbum vendeu 80.000 cópias, chegando à décima posição na Billbord. O próximo single não chegaria ao topo das paradas, “Hitchin a Ride” teve a melhor posição de #2, más agora é provavelmente uma das músicas mais conhecidas do Green Day. O Single que a banda mais vendeu foi “Time Of Your Life” com Billie Joe tocando violão e no Vocal. A música foi usada no último episódio do seriado de TV Sninfield, que teve o último capítulo de maior audiência até hoje da história da TV, e também foi tocada em dois episódios diferentes do seriado ER(Plantão Médico). NimrodDookie ou Insomniac. A Banda Melhorou sua performance ao vivo, e até ganhou o Grammy de Melhor Performance Ao Vivo da Kerrang.
Voltaram no final de 1992 depois de quase 2 anos desaparecidos, tocando no concerto beneficente “Bridge School Benefit Concert”, sua primeira performance acústica ao vivo.
Demissão de Scott Litt
No começo do processo de gravação do álbum “Warning” a banda decidiu despedir seu produtor” Scott Litt”, e produzir o álbum sozinhos. Após terminar a gravação a banda participo da “Vans Warped Tour” de 2000. Eles fizeram shows fantásticos que trouxeram mais fãs para a tour do que em qualquer outro ano da história da turnê. No outono de 2000, Warning foi lançado. Apenas 4 semanas após o lançamento do Minority, ficou no topo da parada da Billbord’s Modern Rock.
Eles lançaram uma coletânea chamada “International Superhits”, que conta com todos os hits do Green Day pela Reprise Records.
Em 2002 nos meses de Abril, maio e junho, participaram de uma turnê chamada ‘ Pop Disaster Tour” . Foram 45 Shows com a presença de Blink 182, Saves The Day e Jimmy Eat World.
Em julho de 2002 lançaram todas as B-Sides num CD Chamado “Shenanigans”. O CD conta com 15 faixas lançadas ao longo de sua carreira pela Reprise Records, incluido a inédita “Há Há Tou’re Dead”, as faixas do cd foram lançadas anteriormente somente em singles e para muitos eram inéditas e raras.
A volta Triunfal
A banda voltou bem mais séria depois de 4 anos sem lançar um álbum com músicas inéditas. “Americam Idiot” foi voltado para a guerra contra o Iraque o Governo George W. Bush.
 Voltaram com sonoridades diferentes e mais categóricas, trouxe a tona a Ópera Punk.
 O CD debutou em 1º na Billbord, há quem diga que este é o melhor CD da década, e talvez até do Século. Há comparações com o Sgt. Peppers dos Beatles que para os críticos foi o melhor álbum da história da música.
A banda se consolidou no ano seguinte como uma das mais poderosas do cenário mundial ganhando Grammy de melhor álbum de Rock e sendo indicada em 8 categorias. Ganhando apenas um troféu, mas bandas como U2 já curvaram diante dos verdes.
No mesmo ano ganharam dezenas de prêmios pelo mundo, e prêmios importantes como o a Billbord, Rolling Stone, Kerrang e MTV VMA, sendo o grande vencedor com 7 dos 8 prêmios disputados.
Em 2008 surgiram com um projeto que deixou vários fãs com uma pulga atrás da orelha. O “Foxboro Hot Tubs”. Em 2009 o Green Day Concluiu o novo disco 21 st Century Breakdown. ‘ “Fomos mais criativos neste último álbum”. Diz Billie Joe sobre o projeto. O primeiro Single do disco é “Know Your Enemy” que já está nas paradas de todo mundo.
Por: G.Cool

domingo, 28 de novembro de 2010

Comunicado.

Oi, bem eu sei que disse que só iria fazer um post por semana, e vou. Só que hoje vou fazer um só pra falar que não vamos postar com mais frequencia porque tenho internet discada e minhas amigas só entram as vezes na internet, por isso serão feitos posts semanais. Más sempre que der pra logar em dia de semana eu vou responder os comentários, dúvidas e tudo mais. Qualquer coisa adiciona o nosso msn: b.eentao@hotmail.com.

Por: G.Cool

sábado, 27 de novembro de 2010

E então #1

O primeiro assunto do Blog vai para as pessoas com-sérios probleminhas-

O que acham de pessoas que não tem, vamos dizer “senso do ridículo”?
Bem eu acho isso realmente ridículo. Eu convivo diariamente com pessoas desse tipo, são algumas meninas que “pagam pau” para os garotos mais populares e bonitos da escola, bem eles são realmente bonitos, são mais velhos e populares do que os da idade delas. Elas estudam na minha sala, e uma ou duas vezes temos aula com o 3º ano 2. Enfim, nessa sala tem um menino que é o garoto que a maioria das meninas gostaria de ficar, namorar e algumas até falam em fazer algo mais. Na E.D.F ele sempre joga futebol, e como era de se esperar ele joga bem. Um dia eu fiquei sentada conversando com as garotas enquanto via o jogo, na verdade é raro eu ficar com elas, pois acho ridículo o modo como elas agem quando o veem, e sinto vergonha disso também. Dizem coisas como: “Ah, que bundinha boa. A que gostoso. Ô lá em casa”. Cara que coisa escrota! Tipo elas nem conhecem ele. Imagina o que ele pensa sobre o jeito que elas agem! Sabem o que mais me deixa frustrada?É que depois de passar a aula toda idolatrando o menino, elas começam a falar mal dele, tipo, a ele é um otário, estúpido, e trata todo mundo mal. Como elas dizem isso, sendo que nunca trocaram uma só palavra com ele. Eu tenho vamos dizer informações de que ele acha as meninas patéticas, e que elas não têm chance alguma com ele. Eu sempre fui muito sincera com todos os meus amigos, e alguns até me julgam muito por isso, então eu estou até pensando em uma maneira de falar isso pra elas, mas do jeito que ás conheço eu duvido que me entendam, eu sei que vão dizer que eu estou com inveja ou algo do tipo, quando eu brinquei dizendo que ia mandar um recado pra ele no Orkut dizendo que elas falam dele, nossa, uma das meninas quase surtou, ela disse coisas do tipo:  Meu Deus tu tem ele no Orkut?! Ai eu te tenho você no Orkut? (eu disse que sim) nossa eu vou lá pegar ele então.
 Então se você não entendeu a moral da história aqui vai: Você tem sempre que pensar nas suas atitudes antes de cometer algum ato, no exemplo acima, as meninas fizeram o garoto se afastar só pelas suas atitudes escandalosas e RIDÍCULAS

Por: G.Cool