Saudações, visitantes roqueiros. Hoje é o seu dia. Vamos ao bar tomar umas cervejas, jogar sinuca e ouvir um rock clássico. Depois vamos às ruas pegar umas prostituas, rolar pelas calçadas e ouvir mais rock. No dia seguinte vamos ao bar novamente e repetimos a jornada do dia anterior, ouvindo muito rock, é claro. Ou talvez não.
Podemos permanecer em nossas casas, buscar na geladeira umas “bebidas de moça”, aumentar ao máximo o volume das caixinhas de som do computador, e ouvir rock. Depois nos deitamos em nossas confortáveis caminhas, começamos a chorar todas as nossas mágoas, lembramos das garotas que nos rejeitaram, e deixamos tocar no computador (ainda no volume máximo) o mais melancólico rock disponível. No dia seguinte, nos recordamos do que aconteceu, nos sentimos as pessoas mais idiotas da face da terra, colocamos um som do Rage Against The Machine no computador e balançamos a cabeça para tentar esquecer as coisas ruins. Ou talvez não.
Seja como for, este dia é muito propício para se comemorar. Então, faça!
Agora, vamos a uma citação bombástica:
“Pois é, mais um ano que se passa e o Rock nunca cai, sempre esta aí, firme e forte, sobrevivendo a tudo, até a meerrda do funk.”
By: Teteu
Para todos que não entendem o porquê do dia do rock, aí vai a explicação: em 13 de julho de 1985, um cara chamado Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres e na Filadélfia, em prol do fim da fome e da miséria na Etiópia. Desde então o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock. (Fonte: Wikipédia)
Então ... é isso. Feliz dia do Rock a todos.
G.COOL, PRECISAMOS DE VOCÊ!!!
Por: Mime, ainda roqueiro. Ultrapassando o número de posts principais, apenas em quantidade ...