segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Good Charlotte

Eu decidi postar sobre eles hoje, é uma banda legal a primeira musica que ouvi deles foi "Keep Your Hands Off My Girl". Agora vou baixar mais e tals, vou postar uma bio deles porque assim tanto eu quanto os leitores vão saber mais sobre a banda.



Texto de: http://whiplash.net/materias/biografias/039384-goodcharlotte.html


Os gêmeos idênticos Benji [Benjamin Levi Madden, também conhecido como Kid Vicious] [guitarrista] e Joel Madden[Joel R. Rueben Madden, também conhecido como Sickboy] [vocalista] influenciados pelo irmão mais velho Josh, conheceram altasbandas como Rancid, Minor Threat, The Cure, The Smiths e ficaram ligados.
Desde cedo já tinham que encarar altos perrengues, na escola tinham que fugir de garotos mais velhos que adoravam “pregar peças” neles, e na adolescência tiveram que encarar os problemas que todo adolescente é obrigado a encarar.E quando as coisas ficavam insurpotaveis os gêmeos buscavam refugio na musica, mas como relembra Benji “felizmente podíamos contar um com o outro”. Todas as tardes, eles ficavam no quarto, Benji aprendia riffs na sua guitarra e Joel afinava a voz e já começavam a compor suas musicas, e pensavam numa banda.
Os primeiros a entrarem na banda Paul [Paul Thomas, St. Paul] [baixista] e Aaron Escolopio [batera], o primeiro show do Good Charlotte foi no porão de uma casa vizinha para umas 20 pessoas, “so tocamos nossas composiçoes pois não éramos bons o suficientes para tocar as de outras bandas” diz Benji. Quando eles terminaram o ginásio ganharam duas passagens pra Califórnia e se hospedaram na casa de uma tia “muitas das nossas bandas preferidas como o Green Day começaram num clube de Bekerley chamado 924 Gilman Street, e aproveitamos para fazer uma visita por la”. Depois de ver um show do Green Day e voltaram para casa ainda mais inspirados.
Com alguma dificuldade eles fizeram a primeira demo e enviaram para os diretores das gravadoras por causa de uma lista de endereços tirada do selo de altos álbuns publicados numa revista, junto com uma biografia e um recado “Oi, nos somos o Good Charlotte e se vocês assinarem com a gente agora vai sair muito mais barato que se você esperar um pouco mais”. Ainda sem conhecer ninguém do meio musical, mudaram para Annapolis, onde o cenario musical era mais agitado, foi quando entrou Billy [William Dean Martin] [assumindo a segunda guitarra],“a nossa ignorância foi uma bençao, pois não tínhamos como desanimar porque não sabíamos como as coisas realmente funcionavam” relembram mais tarde. Eles contaram com a ajuda da mãe dos gêmeos que cedeu seu único bem uma pequena van que eles usavam para suas turnês.
Em 1999 eles ganharam um concurso em Annapolis com a musica Can’t Go On, que foi colocada num CD de amostras de bandas indepedentes. Depois disso foram convidados para abrir um dos shows da banda Lit numa turnê da costa leste americana. As coisas começaram a andar quando eles começaram a andar deverdade quando eles começaram a fazer uns shows em New York e começaram a receber altas propostas de altas gravadoras, mas foi a Epic que levou a melhor.
Em 2000 foi lançado o primeiro álbum do Good Charlotte, o Good Charlotte, o álbum homônimo teve um ótimo retorno, por algum motivo eles tiveram uma aceitação muito grande na Austrália e Nova Zelândia, aceitação tão grande que rendeu um disco de platina devido o record de vendas em tais paises, o que rendeu altas turnês pra la.
Eles tiveram uma grande ajuda da MTV que colocou os clipes das musicas “Litle Things”, “Motivation Proclamation” e “Festival Song”. O retorno foi tão grande que Benji e Joel passaram a apresentar o programa All Things Rock [na MTV americana], onde eles apresentavam alguns clipes faziam uma divulgação deles mesmos e falavam altas besteiras.
O segundo álbum foi o vitorioso The Young And The Hopeless, que vendeu 3 milhoes de copias, e foi o 18 mais vendidos em 2003, com os hits Girls And Boys, Lifestyles Of The Rich And Famous e Hold On. Foi mais ou menos nessa época que o baterista Aaron foi substituído por Chris Wilson, que assumiu as paquetas nas gravações do álbum. The Young And The Hopeless foi considerado um dos mais sinceros dos trabalhos do GC. Esse álbum levou altas criticas, na maioria boas, e que revelaram uma lição de humildade dos caras “não acho que sejamos melhores do que qualquer outra banda”, diz Benji “queremos ser julgados pelo o que realmente estamos fazendo, e não ser jogados num estilo com um monte de outras bandas, somos mais verdadeiros e temos mais a dizer do que muitas delas”. O mais novo álbum é The Cronicles Of Life And Death, que é o trabalho mais maduro e serio do GC, esse álbum largou a atitude do tipo “revolta juvenil”, Benji afirma que não sabe qual vai ser a aceitação dos fãs com essa versão mais madura do Good Charlotte, e que muita gente pode se espantar com a quantidade de amor que foi colocada nesse novo álbum, “eu aprovei! E o que eu mais gosto neles é a sinceridade, e essa capacidade deles de falarem de coisas que a maioria das bandas não tem coragem de falar”, os maiores hits são I Just Wanna Live, Predictable e Walk Away (Maybe), pra quem curte uma atitude mais virulenta “como eu” tem a faixa The World Is Black. O CD está disponível em duas versões “Life” e “Death”, são praticamente iguais so mudam as faixas bônus. Alem dos CDs teve altos DVDs.
Ah, e esse nome? Por que Good Charlotte (Boa Charlotte)??? O nome Good Charlotte foi tirado de um livro infantil, onde a tal Charlotte era considerada má por todos menos pelo garoto que a ama. Então é tipo assim, o GC é considerado mal por todos menos por quem o ama, nós os fãs. Pra gente vai ser sempre Good Charlotte.
Chris Wilson não é mais integrante do Good Charlotte. De acordo com nota oficial divulgada pelo grupo, o baterista foi obrigado a deixar o posto por problemas de saúde não revelados. Vários shows já haviam sido cancelados devido a impossibilidade de Wilson tocar e o resto do Good Charlotte achou melhor afastar o músico de vez para que a banda possa cumprir seus compromissos normalmente. Assim, acreditam eles, o baterista poderá se recuperar junto de seus amigos e familiares.
O Good Charlotte atualmente está em turnê com o Simple Plan e, por enquanto, quem assume as baquetas na banda é Dean Butterworth, que já tocou com o Morrissey. Chris Wilson fazia parte do ‘line up’ desde 2002 e não se pronunciou em relação ao assunto.

Quem quiser assistir:


Por: G.Cool!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Sobre Mime

Ele vai postar sobre o que der na telha, ou seja o que ele quiser mesmo que seja algo totalmente idiota, inútil ou imbecil, é isso!
Acompanhe todas as Quartas Mime jogodavelha!
Esse com certeza é o post mais curto do blog! kkkkkkkk

No Finde semana ele vai fazer uma introdução sobre ele aqui. (:

Por: G.Cool!

Welcome Mime

Olha que legal, vamos ter um novo "estagiário" como colunista do EE, que atende pelo nome de Maycon mas vai assinar os posts como Sir. Mime, porque é o apelido dele.
Ainda não sei exatamente sobre o que vão ser os posts dele aqui, mas tenho certeza de que ele não vai me decepcionar, até porque é melhor que não me decepcione se não terei que baní-lo da equipe, pois como já disse antes quero gente competente trabalhando comigo!
É me digam se já deixei de postar aqui alguma vez? Na verdade já, duas vezes kkkk, mas eu tive que viajar e não pude postar.

Enfim, seja bem vindo Mime e seja competente, não desperdice essa chance  ok?
Como é meu amigo desde um dia que não lembro qual, vai ter acesso a senha do blog que é também a senha do meu segundo Perfil do Orkut.
Congratulations!

Sobre os post da Nay_DS:
Vão começar a ser feitos depois da volta às aulas, porque agente estuda na mesma escola HÁ. Pode Crer.

E pra quem não faz parte da equipe: Quer Se Colunista no EE?

Por: G.Cool!

E Então #9

Hoje eu acordei as 8 horas da  manhã, e todos disseram "nossa vai acontecer alguma coisa hoje", é eu costumava levantar 13:00 hrs nos domingos...

Mas vim aqui hoje pra falar de algo que de tão imbecil chega a ser engraçado, são como  posso dizer as "gafes" que agente vê de vez enquando em sites ou até programas de TV. Tá eu vi uma coisa esses dias que pensei que nunca iria ver.
Eu estava como sempre procurando por notícias, novidades sobre Green Day quando decidi clicar em um link, era uma matéria sobre GD que tinha em um site blog ou sei lá, intitulada: Green Day "Sempre Seremos Um Banda Punk Rock". Até ai tudo bem, então comecei a ler e em uma parte do post tava escrito "O vocalista Billy Joe esbravejou: nós nunca puxamos  o saco de ninguém pra chegar onde estamos". WHAT THE FUCK IS THIS? Pois é se você não sabe o nome do BILLY é BILLIE, achei que nunca ia ler algo assim, quer dizer, mesmo que eu não seja fã ou sei lá de alguma banda não quer dizer que eu vá fazer um post sobre alguém ou alguma coisa e escrever seu nome errado. Eu abro o Google e pesquiso se eu escrever errado ele avisa. Agora, cá entre nós é o cúmulo da ignorância falar sobre o Bill( ou qualquer outro artista) e ainda escrever o seu nome errado né?
Fiz um comentário lá dizendo: "Cara o nome dele é BILLIE e não BILLY" escrevi mais algo que não lembro, mas não sei se o comentário foi publicado porque precisa ter aprovação do dono sei lá.



Print do blog ou site kk

Agora que olhei direito percebi que o Título do post ali também ta errado, deve ter sido mesmo um analfa que escreveu aquilo! kkkkk

Ao dono do Amiguinho's me diga, eu entrei la e vi um post do Billy, e se você visse algo sobre o Mati belami não seria, sei lá hilário e indignante ao mesmo tempo?

Por:G.Cool!

Musical American Idiot: St. Jimmy será interpretado por uma mulher durante uma semana



Melissa Etheridge, uma cantora americana foi convidada a interpretar o personagem St. Jimmy durante a semana de 1 a 6 de fevereiro no musical American Idiot.

Pode parecer estranho mas o diretor do musical Michael Mayer disse “Billie Joe e eu sempre achamos que seria incrível ter uma mulher interpretando o papel de St. Jimmy. O personagem é sedutor, ameaçador e perigoso. E Melissa Etheridge é tudo isso e mais.
Melissa Etheridge
.

Melissa além de interpretar o papel irá cantar algumas musicas do Green Day como "Last Night on Earth", "Last Of The American Girls" e “Know Your Enemy.”

A presença de Billie, no musical, provou ser bem rentável, uma vez que as vendas caíram pelo menos um terço, ou $332.598,00, na semana em que ele não participou da peça.


Tirei a notícia a alguns dias do thenimrods.com. Era pra ter postado antes mas não deu, acho que foi publicada lá no dia 19/01 estou só 11 dias atrasada.

Por: G.Cool!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sugestão: Restart?

Por favor não tire conclusões precipitadas, eu não curto Restart, leia o post até  o final.

Bem um anônimo pediu no Formspring do blog pra eu falar algo sobre a banda Restart.

Eu sei que é uma banda, que pra quem acha que é, não é ROCK,  na Wikipédia diz que é Teen Pop, Musica Colorida, e os caras da banda dizem que é Happy Rock. Enfim foi formada em Agosto de 2008 em São Paulo por Pe Lanza-Vocal e Baixo. Pe Lu-Vocal  e Guitarra, Thomas-Bateria e Koba-Guitarra e vocal de apoio.
Um dia a banda se chamava C4, e agora mudou pra Restart eles são famosinhos e tem um monte de fãs, mas a maioria de gente que ouve eles é poser ou seja só acha o Pe Lanza gatinho.
Por incrível que pareça o álbum Restart,  da banda Restart é disco de Ouro,  ou seja,  vendeu mais de 50.000 cópias.

Eles ganharam o VMB 2010 na categoria Gay Artista do Ano, e receberam muitas vaias
Se quiser saber mais sobre eles eu indico Pesquisa Do Goole.

Anteriormente em nesse post: e então #7, eu disse que Restart é uma poha, pois bem eu fiz esse post aqui porque alguém deu a sugestão e informação nunca é de mais. Porém minha opinião sobre a banda não mudou, e eu não retiro o que disse antes a respeito!

Se você leu até o final...Obrigada(:
Por: G.Cool!

Um Comunicado

A partir de hoje eu vou começar a postar notícias sobre Green Day e tudo o que eu achar interessante seja sobre o que for.
Se você que está lendo saiba que pode dar alguma sugestão para posts futuros, é só comentar ali em baixo. Se você que está lendo isso gostou do blog, siga e divulgue para os seus amigos, se você não gostou siga e divulgue para os seus amigos, se não quiser seguir ou divulgar dane-se.
Se você é muito criativo e quer ter uma coluna semanal aqui me adiciona no msn gihqw@hotmail.com e assim que eu te aceitar abra um pvt comigo se identifique e diga sobre o que gostaria de postar. Pra quem me adicionar por estar interessado em ser colunista, saiba que a partir do momento que começar vai ter que DIVULGAR o blog, porque você não vai postar para as moscas verem, porque acham  que eu continuo com isso? é raro alguém comentar os posts, mas eu sei por um programinha que muita gente visita do contrário eu já teria parado de postar.
Os textos são em linguagem formal, ou seja nada de vs, pq, n, s, vuxê, se quiser ter uma coluna aqui terá  que escrever que nem gente! E não é difícil, só você digitar no word que ele corrige os erros.
E por fim se quiser ter uma coluna aqui terá que garantir que vai postar sempre, ou seja, quando não  tiver assunto você ta fora da equipe que por enquanto é só eu e a Nay,quero gente competente aqui, se eu já te conhecer e gostar de você ótimo te dou a senha e assim facilita meu trabalho, se não, bem terei que te conhecer e você terá que mostrar que posso confiar em você para  te  dar minha senha.

Então é isso.

Por: G.Cool!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Musical American Idiot do Green Day Pode Virar Filme


O disco, a peça e agora o filme: Billie Joe Armstrong fala sobre a possibilidade de American Idiot ir parar nas telonas
A banda de punk rock Green Day pode ganhar uma versão cinematográfica do seu álbum "American Idiot" ano que vem. O disco, lançado em 2004, já foi adaptado em um musical para teatro anteriormente. O objetivo, agora, é chegar nas telonas.

Depois do sucesso do musical, o disco, cheio de referências ao subúrbio e de provocações políticas e militares, já está a caminho de virar filme. Desde março de 2010, os direitos de adaptação da peça estão nas mãos da produtora Playtone, do ator Tom Hanks. A peça, que originalmente estreou na Califórnia em 2009, é exibido na Broadway desde março de 2010.

Recentemente, o diretor do espetáculo, Michael Mayer, deu uma entrevista ao The New York Times confirmando que as negociações para um longa metragem estão em andamento. O dramaturgo garantiu que, se o filme acontecer, é certo que o vocalista da banda, Billie Joe Armstrong, será o personagem St.Jimmy.

"American Idiot" foi o sétimo disco da carreira do Green Day, lançado em 2004. Em suas músicas, ele segue a trajetória de Jesus of Suburbia, um jovem comum incoformado com a vida na cidade pequena onde nasceu e que decide ganhar o mundo. Em sua jornada por um sentido, ele irá encontrar estranhos personagens como o punk St. Jimmy e a jovem Whatsername.

Por: G.Cool!

Texto retirado de: http://www.nominuto.com/vida/cinema/banda-green-day-quer-transformar-cd-american-idiot-em-filme/67226/

Fãs do Green Day assim como eu vão esperar anciosamente para ver esse filme.

E também pelo CD/DVD Awesome As Fuck que será lançado em março desse ano. Março chega logo.

sábado, 22 de janeiro de 2011

e então #8

Olha só que coisa legal, já é o oitavo post do blog feito por mim, na verdade até hoje todos os textos são de minha autoria menos o que peguei da Wikipédia e de outro site (que nem lembro o nome), até a biography do Green Day fui eu quem escreveu para um trabalho de português. O trabalho era pra fazer alguma parada sobre alguma coisa pra depois postar em um blog que ia ser criado, então eu e meu grupo votou e ficou decidido depois de uma disputa acirrada entre Mamonas e GD. E por se não me engano a diferença de 1 voto GD foi o vencedor e digno de uma biografia que valeu uma nota 10 para o grupo. Na verdade eu tinha um papel de onde tirei as informações e essas coisas a partir daí criei o texto... A Bio não era pra ser postada aqui, mas como o ano (escolar) acabou e não deu tempo pra criar o blog, ai eu coloquei aqui mesmo. Enfim tem mais de 8 posts aqui, mas os 8 que digo são os com título E Então #-.
Acho que vou começar a postar sobre minha vida pessoal, quer dizer como no E Então #7. Minha vida da uma boa história, eu poderia falar de como costumo ser odiada por todos. É acho uma boa.  O Post de hoje é sei lá leiam pra saber do que se trata...
Bullying Talvez?
Eu já fiz a idiotice de julgar alguém pelo jeito da pessoa...
Há alguns anos eu tava na 7ª série eu acho, sei lá (pra mim tudo que aconteceu no passado foi quando eu tinha 6 ou 10 anos), mas essa historia não é tão velha..
Lá estava eu e minhas “amigas” felizes e retardadas, quando chega uma aluna nova na sala (bem todos os alunos novos sempre vão pra sala onde estudo, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª e agora 1° 3), foi incrível como todas as minas (inclusive eu) disseram: ela deve ser uma puta. Quer dizer era meio frio naquela época e todo mundo ia de casaco pra escola, enquanto a Bia ia com um short curtinho e um baby look mostrando a barriga, ai a Jenifer dizia assim quando ela passava “Ai que calor” pra zoar com ela, até que um dia alguma das meninas que não lembro qual decidiu falar com ela. Foi aí que percebi como eu tava sendo estúpida com a garota, só porque ela se vestia daquele jeito, o fato é que ela era, aliás, ainda é muito gente boa, uma boa amiga, e até hoje falo com ela, não muito porque é raro nos vermos, mas ela faz falta pra mim,  aquela que todas julgaram ser puta, uma vadia, no fundo é uma ótima amiga.
Meu caso: onde eu moro não conheço muita gente, mas todo mundo me conhece e a maioria das garotas da rua me odeia me odeiam sem nem me conhecer direito, um monte de gente faz fofoca de mim por ai e queima meu filme com a galera, bem eu sou uma vaca, puta do caralho, emo (caramba eu não sou emo).. Elas dizem que é isso que eu sou que eu me acho, e que bla, bla, bla, sendo que a maioria delas só ouve falar de mim pela boca das outras, tenho uma vizinha que é mó 171, ela faz minha caveira com todo mundo, principalmente as garotas, diz que eu falo mal de fulana, de uma fulana que muitas vezes eu nem conheço. Teve um dia que minha querida vizinha veio aqui falar mal da prima de uma amiga minha eu só dizia “aham” ai ela foi pra aula no outro dia e disse que eu tinha chingado a guria um monte, e agora mais uma pessoa quer me bater. O que pra mim meio que não faz diferença....
Diz ai, vocês acham justo falar mal, olhar torto, ou até mesmo apelidar uma pessoa sem nem a conhecer? Pois eu não acho! E isso é bullying, se bem que, hoje em dia dar um apelido , mesmo que a pessoa goste, é considerado bullying. Bem falando nisso, acho que também não tenho moral pra dizer a vocês que procurem não fazer bullying contra qualquer pessoa, pois eu faço isso sempre, eu dou apelidos e xingo as pessoas, não todas elas, mas faço isso.. Olha só sou uma pessoa sem moral². De qualquer jeito, procurem não fazer bullying ok?
“Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço”!
 Obrigada pela sua compreensão, ou talvez não.
Por: G.Cool!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E Então #7

Cara não acredito que vivemos em um mundo com tanto preconceito!
Bem, vocês que acompanham o blog sempre, sabem ou pelo menos imaginam que sou fã de Green Day. Eu tenho um amigo, aliás, agora inimigo, que mostrou ser uma das pessoas mais ignorantes que já conheci na minha vida. Eu estudo na mesma escola que ele, ano passado eu estava na 8ª série, e no final do ano comecei a curtir mais Green Day do que o normal, e hoje isso é minha vida, mas não to aqui pra falar da banda.
Certo dia eu tava lá na frente da 8ª 1, sala em que Amauri, estudava, bem já estava virando costume eu ir lá porque éramos bons amigos e eu sabia que ele gostava de mim, naquela época eu estava abandonando de vez as “bandinhas” pra começar a ouvir musica de verdade, e eu disse:
-Hey Amauri e Jonas, que acham de eu virar punk?(como se a opinião deles valesse algo)
-
Punk?
-Punk!
-
Nunca mais falamos com você se fizer isso.
-Porque não?
-
Odiamos punks!
-Vão me odiar se eu virar uma punk?
-
É nós vamos!-O único punk que eu não odeio é o André (eles estudavam juntos ano passado).
-Porque você não o odeia?(Eu não deixei eles responderem, mas imagino que eles não o odeiam porque tem medo dele, são duas crianças mesmo, e acho que nunca vão passar disso)...
-Quer saber, ótimo porque vocês não vão me fazer mudar de idéia, e quem sai perdendo nessa história são vocês, porque vocês não têm importância na minha vida!
Os textos em verde são as minhas falas, G.Cool!
os textos em azul são as falas do Amauri e do Jonas.
o que estiver entre parênteses, sou eu narrando a história, não  importando  a cor do texto.
Cara depois que eu disse isso, eles simplesmente calaram a boca e me deram as costas, eu disse, hey me desculpem isso não foi pra valer, mas na verdade o que não tinha sido pra valer eram as minhas desculpas.
Enfim eu continuei falando com eles depois daquele dia, mas não tanto quanto antes, era algo do tipo, sei lá, uma questão de educação.
As aulas acabaram e eu nunca mais falei com eles, exceto uma vez com Amauri por MSN, e foi nesse dia que senti vontade de estourar os miolos dele.
Abaixo print da conversa no MSN, que fica registrada no PC.

Saca só acho que ele me bloqueou, eu não tive tempo de chingar mais ele, e isso foi trágico, quer dizer, ponha-se no meu lugar...

Mas eu contei todas essa história pra questionar o preconceito dele sabe, contra Punks, quer dizer, cara que idiotice é essa? Ele chamou de lixo a banda que é considerada por muitos a melhor da década, e até do século. Ele acha que Restart é Rock.
Eu disse que Restart é uma porra, e isso acaba com a minha moral pra dizer a alguém que respeite o que os outros curtem, olha só eu sou uma pessoa sem moral agora, mas é como diz o ditado: “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”. E quer saber, eu não me arrependo nem um pouco de ter dito aquilo, me arrependo é de um dia ter gostado de Restart, e agradeço ao meu cunhado por ter me passado os clipes do GD que tenho aqui, e que me fazem ser cada vez mais fã de Billie, Tré e Mike, Cara obrigada você me salvou!
Aos fãs de Restart, desculpa, mas isso não é Rock.
Hey não esqueçam, mesmo que eu não tenha moral pra dizer isso: respeite o gosto musical das outras pessoas, mesmo que ele seja péssimo.
E vocês que não gostam de punks também, vão se ferrar tá?!
Se quiserem confiram o Post da biografia do Green Day que fiz, no link: http://eentaao.blogspot.com/2010/12/e-entao-2.html
Tem também algo sobre Muse, Slayer e Mamonas Assassinas.
Se quiserem dar sugestão de outra banda só é adicionar o nosso MSN, b.eentao@hotmail.com Ou comentar aqui em baixo.
Isso vale também para os fãs de Restart que talvez tenham visto isso e queiram me xingar.
Olha a Bruna H. me disse uma coisa quando eu contei essa historia pra ela, bem ela falou que não importa se eu sou a amiga mais estranha do mundo, ela gosta de mim pelo que eu sou como amiga pra ela, e ela não fica me julgando por eu ser ou não punk. (Acho que mesmo sem querer, ela me chamou de estranha ahahaha, bem isso não é mentira porque eu sou mesmo muito estranha)...  Mas o que importa é que é isso mesmo, você tem que gostar dos seus amigos pelo que eles representam como amigos, não pelo fato de que talvez ele seja gay, de outra religião que não seja a sua, de uma família mais pobre/rica que a sua, sei lá, no fundo do que isso importa, se ele é um bom amigo, aproveite, porque bons amigos, totalmente confiáveis e que te entende completamente não são tão fáceis assim de se achar.
E ainda aos que odeiam punks, ou tem qualquer outro tipo de preconceito, vão se ferrar tá!?
Por: G.Cool!

Obs: Não pedi permissão de nenhum deles para usar seus nomes aqui. Podem me processar? blé!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Notas Sobre G.Cool

Criadas pelo meu amigo Sir Mime do Blog Dos Amiguinhos



G.Cool possui 21 armas, axa os americanos idiotas(menos 3 deles), é tudo menos uma pessoa completamente incapaz, vive na Avenida dos Sonhos Destrídos, está no meio do tumulto cristão, já morou na cidade do condenado, certamente não possui hálito fedido de anfetamina, gosta de me dar anestesia, acabou de voltar pra casa , é seguidora do  Jesus do subúrbioconhece seu inimigo, recebe  cartas-bomba, não é do tipo pacificadora, é devota de Santo Jimmy, curtiu o tempo de sua vida, quer ser acordada quando setembro acabar e está vivendo a glória!!!*G.Cool é capaz de te matar com apenas duas imagens (uma imagem vale mais do que 1000 round house kick do Chuck Norris);
*G.Cool ja zerou o game Resident Evil 4 incontáveis vezes. Na última vez, ela fez Bitorez Mendez, Ramón Salazar, Jack Krauser e Osmund Saddler pedirem pra sair em menos de 5 segundos de jogo;
*G.Cool é  emo punk rocker. Não irrite ela, senão ela vai chamar o Tré Cool pra te fazer engolir duas baquetas;
*G.Cool acredita que um dia pôneis irão te matar e que papai noel existe. Ai de você se descordar ... (reticências da morte).

Obs: Se você for tão GD quanto eu vai entender qual foi a dos sublinhados.
        Só zerei RE4 12 vezes. Não sou tão viciada..
        E, me deixa em paz se não eu dou um jeito de chamar o Tré Cool pra te fazer engolir duas baquetas!


Green Day Forever:*

domingo, 16 de janeiro de 2011

Sugestão: Retrô

Sabe o que eu fiz foi abrir o Google, e pesquisar Mamonas Assassinas.  Então entrei  na Wikipédia, copiei e colei o texto aqui. Portanto Créditos totais!


Mamonas Assassinas foi uma banda brasileira de rock cômico. O som era uma mistura de punk rock com influências de gêneros populares, tais como forró, sertanejo, além de heavy metal, rock progressivo, pagode e música portuguesa. A carreira da banda, com o nome de Mamonas Assassinas, durou de Julho de 1995 até 2 de março de 1996 (7 meses) e não só a morte de seus integrantes, como também o sucesso destes, foi meteórico e estrondoso. Com um único álbum de estúdio, Mamonas Assassinas, lançado em junho de 1995, o grupo acarretou a venda de mais de 3 milhões de cópias no Brasil, sendo certificado com Disco de Diamante em 1995, comprovado pela ABPD[1]. Álbum este, que com letras bem-humoradas, como "Pelados em Santos", "Robocop Gay", "Vira-Vira", "1406" e "Mundo Animal", os levou ao sucesso estrondoso. Porém, no auge de suas carreiras, os integrantes da banda foram vítimas de um acidente aéreo fatal.[2]

História

Em março de 1989, Sérgio Reoli, ao trabalhar na Olivetti, conhece Maurício Hinoto, irmão de Bento. Ao saber que Sérgio é baterista, Maurício decide apresentar o irmão, que toca guitarra. A partir daí, Sérgio conhece Bento e decidem criar uma banda. Na época, Samuel Reoli, irmão de Sérgio, não se interessava em música, preferindo desenhar aviões. De repente, porém, se envolveu com a música e passou a tocar o baixo elétrico com os Sérgio e Bento. Os três formaram o grupo Utopia, especializado em covers de grupos como Legião Urbana, Titãs e Rush.
Em um show, o público pediu para tocarem uma música dos Guns N' Roses, e como não sabiam a letra, pediram a um espectador para ajudá-los. Alecsander Alves, conhecido como Dinho, voluntariou-se para cantar e provocou grandes risadas da platéia, com sua performance escrachada, garantindo o posto de vocalista da banda. Através de Dinho, entrou o último integrante, o tecladista Júlio Rasec.
O Utopia passou a apresentar-se na periferia de São Paulo, e lançou um disco que vendeu menos de 100 cópias. Aos poucos, os integrantes começaram a perceber que as palhaçadas e músicas de paródia eram mais bem recebidas pelo público do que os covers e as músicas sérias. Começaram introduzindo algumas parodias musicais, com receio da aceitação do público.
Através de um show em uma boate em Guarulhos (SP), conheceram o produtor Rick Bonadio. Decidiram, então, mudar o perfil da banda, a começar pelo nome, "Mamonas Assassinas do Espaço", criado por Samuel Reoli e reduzido para "Mamonas Assassinas".
A banda enviou uma fita demo com as músicas "Pelados em Santos", "Robocop Gay" e "Jumento Celestino" para 3 gravadoras, entre elas a Sony Music e a EMI. Rafael Ramos, amigo da banda, baterista da banda Baba Cósmica e filho do diretor artístico da EMI, João Augusto Soares, insistiu na contratação. Após assistir uma apresentação do grupo em 28 de Abril de 1995, João Augusto resolveu assinar contrato com os "Mamonas".
Após gravar um disco produzido por Rick Bonadio (apelidado pela banda de Creuzebek), os "Mamonas" saíram em imensa turnê, apresentando-se em programas como Jô Soares Onze e Meia, Domingo Legal (ambos no SBT), Domingão do Faustão, Xuxa Park (ambos na Rede Globo) e tocando cerca de 8 vezes por semana, com apresentações em 25 dos 27 estados brasileiros e ocasionais dois shows por dia. O cachê dos "Mamonas" tornou-se um dos mais caros do país, variando entre R$50 e 70 mil, e a EMI faturou cerca de R$80 milhões com a banda. Em certo período, a banda vendia 100 mil cópias a cada dois dias.
Os "Mamonas" preparavam uma carreira internacional, com partida para Portugal preparada para 3 de Março de 1996. Porém em 2 de Março, enquanto voltavam de um show em Brasília, o jatinho Learjet em que viajavam, prefixo LR-25D - PT-LSD, chocou-se contra a Serra da Cantareira, numa tentativa de arremeter vôo, matando todos que estavam no avião. O enterro, no dia 4 de Março, fora acompanhado por mais de 65 mil fãs.

Acidente

A aeronave havia sido fretada com a finalidade de efetuar o transporte do grupo musical para um show no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No dia 1º de março de 1996, transportou esse grupo de Caxias do Sul para Piracicaba, onde chegou às 15h45. No dia 2 de março de 1996, com a mesma tripulação e sete passageiros, decolou de Piracicaba, às 07h10, com destino a Guarulhos, onde pousou às 7h36.
A tripulação permaneceu nas instalações do aeroporto, onde, às 11h02, apresentou um plano de voo para Brasília, estimando a decolagem para as 15h00. Após duas mensagens de atraso, decolaram às 16h41. O pouso em Brasília ocorreu às 17h52.
A decolagem de Brasília, de regresso a Guarulhos, ocorreu às 21h58. O voo, no nível (FL) 410, transcorreu sem anormalidades. Na descida, cruzando o FL 230, a aeronave de prefixo PT-LSD chamou o Controle São Paulo, de quem passou a receber vetoração por radar para a aproximação final do procedimento Charlie 2, ILS da pista 09R do Aeroporto de Guarulhos (SBGR).
A aeronave apresentou tendência de deriva à esquerda, o que obrigou o Controle São Paulo (APP-SP) a determinar novas proas para possibilitar a interceptação do localizador (final do procedimento). A interceptação ocorreu no bloqueio do marcador externo e fora dos parâmetros de uma aproximação estabilizada. Sem estabilizar na aproximação final, a aeronave prosseguiu até atingir um ponto desviado lateralmente para a esquerda da pista, com velocidade de 205Kt a 800 pés acima do terreno, quando arremeteu.
A arremetida foi executada em contato com a torre, tendo a aeronave informado que estava em condições visuais e em curva pela esquerda, para interceptar a perna do vento. A torre orientou a aeronave para informar ingressando na perna do vento no setor sul. A aeronave informou "setor norte".
Na perna do vento, a aeronave confirmou à Torre estar em condições visuais. Após algumas chamadas da Torre, a aeronave respondeu e foi orientada a retornar ao contato com o APP-SP para coordenação do seu tráfego com outros dois tráfegos em aproximação IFR. O PT-LSD chamou o APP-SP, o qual solicitou informar suas condições no setor. O PT-LSD confirmou estar visual no setor e solicitou "perna base alongando", sendo então orientado a manter a perna do vento, aguardando a passagem de outra aeronave em aproximação por instrumento.
No prolongamento da perna do vento, no setor Norte, às 23h16, o PT-LSD chocou-se com obstáculos a 3.300 pés (1006 metros), no ponto de coordenadas 23º25'52"S 046º35'58"W. Em consequência do impacto, a aeronave foi destruída e todos os ocupantes faleceram no local.

Nota Adicional

Uma operação equivocada do piloto é a versão do Departamento de Aviação Civil (DAC) para explicar o acidente com o jatinho que causou a morte dos cinco integrantes do grupo Mamonas Assassinas na noite de 2 de março de 1996, em São Paulo.
A 10 quilômetros do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, o piloto repetia, a pedido da torre de controle, o procedimento de aterrissagem. No entanto, em vez de fazer uma curva para a direita, virou o avião Lear Jet 25, prefixo PT-LSD, para a esquerda, chocando-se com a Serra da Cantareira.
Além dos componentes da banda, Dinho, que completaria 25 anos dali a três dias, os irmãos Samuel (que completaria 23 anos no dia 11 de março) e Sérgio, Júlio e Bento, também morreram no acidente o piloto, o co-piloto e dois assistentes dos artistas, sendo que um deles se chamava Isaque Souto (apelido Shure Lambers), primo de Dinho, que era roadie responsável pela bateria de Sérgio,e o outro era Sérgio Saturnino Porto, mas conhecido pela produção como Reco, que era chamado também de anjo da guarda dos Mamonas pois a sua função era a de segurança do grupo.
A morte trágica de seus cinco integrantes causou comoção em todo o Brasil, menos de dois anos depois da morte de Ayrton Senna em 1994. Dias após, houve um minuto de silêncio no Maracanã, antes do jogo entre Flamengo e Botafogo.

Membros

Texto para o André, que pediu por um post sobre algo mais retrô, ai está.
E desculpem por minha cara de pau de roubar um texto pronto de um site bastante conhecido, podem me processar.

Por: G.Cool

sábado, 15 de janeiro de 2011

E Então #6


E então gente como vão vocês? Hoje vamos falar sobre um assunto muito polêmico as-Drogas-
 Como todos sabem as drogas(com exessão o cigarro) são proibidas no Brasil, más em alguns países são usadas como remédio. Você é contra ou a favor da legalização das drogas no nosso país? Eu vou expor meu raciocínio agora sobre o assunto.
Eu sei que existem drogas de muitos tipos, algumas mais pesadas outras nem tanto, o cigarro é a única droga que pode ser vendida livremente por aqui, mas drogas como a maconha são consideradas leves, eu acho que as drogas deveriam ser legalizadas, o motivo é que, os traficantes só traficam as drogas porque elas são proibidas, as pessoas só morrem nos tiroteios entre traficantes de drogas e policiais porque as drogas proibidas. Eu penso que se elas fossem legalizadas, podia ser só a maconha, apesar de muitas pessoas poderem ter acesso a droga mais facilmente o clima seria mais pacífico, então todos iriam criticar a legalização dizendo que agora seus filhos poderiam ser mais influenciados pelos usuários de drogas. Mas eu tenho uma coisa a dizer pras pessoas que pensam assim, NINGUÉM é obrigado a usar drogas, você pode conversar com seu filho e explicar as consequencias, e eu não tenho culpa de que talvez seu filho seja maria vai com as outras! O fato é que se pelo menos a maconha fosse legalizadas,seria um motivo a menos para pessoas inocentes morrerem.
Enfim a legalização da maconha com certeza não traria fim a essa guerra, mas  iria ajudar a ameniza-la.
E quanto a outras drogas mais pesadas como por exemplo o Crack, não sei o que dizer, se fosse legalizado os viciados teriam acesso fácil a droga o que causaria um certo transtorno, pois essa droga causa efeitos nada agradáveis deixando o usuário mais agressivo, podendo por a vida de pessoas em risco. O que acontece é que existe muita gente cabeça fraca, quer dizer gente que acha que se usar Crack uma vez só pra provar não vai fazer mal, mas na verdade faz, e muito. Acho que se as pessoas não bancassem as ignorantes, não existiriam tantos viciados por ai, quem seria idiota o bastante pra provar da pior droga que existe(ou pelo menos uma das piores)? Infelizmente existem muitos, muitos idiotas ignorantes que fazem isso.

Termino por aqui o post de hoje.

Sorry-denovo D:

Pois é não pude fazer o post de semana passada também, viajei de novo e nao pude avisar. Então hoje estarei fazendo o post de semana passada e também atendendo ao pedido do André de postar algo sobre o Rock mais antigo. Vou postar um pequeno sobre a historia de Mamonas Assassinas.  Sobre a coluna da @nayara_DS,  não tem previsão de quando será feito o primeiro post, talvez só seja feito depois do dia 7 de fevereiro, data de volta as aulas.
Pesso desculpas novamente, e agora dou minha palavra, que, vou avisar sempre que não puder fazer algum post.
Obrigada pela sua compreensão, ou talvez não.
Por: G.Cool
 

sábado, 1 de janeiro de 2011

E Então #5

Oi gente, essa semana vamos falar um pouquinho sobre – Moda&estilo-
Eu me considero uma pessoa estilosa, faço um estilo alternativo. Não uso muita maquiagem, aliás, eu não uso maquiagem alguma. Adoro calças bem justinhas, roupas escuras, listradas. Eu gosto da maneira como me visto e do meu estilo, e muitos também gostam e acham o máximo, também já sofri muito preconceito, até de pessoas que eu não esperava. Eu sempre faço algo diferente no cabelo, minha mãe não curte muito esse estilo de cabelo mais eu sempre insisto, aliás, eu descolori as pontas do cabelo, o que pode ser considerado um milagre porque minha mãe jurou que nunca ia me deixar fazer isso, acho que ganhei dela pela insistência. No começo do ano eu usava o cabelo amarrado e a franja solta, hoje quando eu olho as minhas fotos antigas acho isso até meio estranho. Meu cabelo era muito volumoso por isso eu não gostava de usar solto, ai eu afinei ele e a diferença da de notar na hora. Claro que existem muitos estilos diferentes que são bonitos, o que não dá é usar roupas ultrapassadas, como essas calças boca-de-sino, lembram da menina da história da briga que eu nem falo muito? Então eu falei sobre as calças dela, e ela disse que só porque tenho calça colorida, eu fico me achando, más na verdade só queria ajudar porque as amiguinhas dela sempre tiravam o maior sarro da cara dela, é claro que nunca falaram nada pra ela, mas eu falei e ela ignorou.
O fato é você tem que se vestir como gosta não ir pela cabeça dos outros, más também tem que dar uma consultada nas tendências, para não pagar mico.
Aqui vão algumas dicas pra vocês: Saias, calças e shorts de cintura alta estão em alta, e são lindos. Boca-de-sino por enquanto não, eu já ouvi boatos de que essa moda vai voltar, mas ainda é preferível usar calças apertadas. Combinações de cores também vão bem, mas cuidado pra não errar na mistura, amarelo e roxo é uma bela combinação. Essas blusas Fluorescentes já não são mais tão usadas e são bastante balaias. Dizem que no verão a moda Fluorescente vai voltar, mas é super melhor usar roupas menos chamativas, e dar uma misturada pra ver o que sai, quem sabe você não consegue até criar um novo estilo? Vale à pena tentar.
As rasteirinhas estarão bastante em alta no verão, sapatilhas também, e também vão voltar àqueles sapatos estilo gladiador, só que mais inovados estilo rasteirinha e com as tiras só até o tornozelo. Cuidado na hora de combinar roupas com sapatos se for usar sapatilha com calça, tente escolher uma que tenha a barra só até onde a sapatilha alcança nunca maior que isso para não esconder a sapatilha.
Particularmente eu não ligo muito pra isso porque só ando de tênis, mas é sempre bom trazer informação pro pessoal.
Por: G.Cool

Sorry :*

Galera primeiro vou me desculpar por não ter feito o post de semanda passada, fui viajar e não tive como avisar que ele não seria feito. Mas hoje vou postar o de semana passada, e trazer uma novidade, vamos ter uma coluna semanal sobre: Conselhos Amorosos&Desabafos. Feitos pela @nayara_DS.
Por: G.Cool.