quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E Então #7

Cara não acredito que vivemos em um mundo com tanto preconceito!
Bem, vocês que acompanham o blog sempre, sabem ou pelo menos imaginam que sou fã de Green Day. Eu tenho um amigo, aliás, agora inimigo, que mostrou ser uma das pessoas mais ignorantes que já conheci na minha vida. Eu estudo na mesma escola que ele, ano passado eu estava na 8ª série, e no final do ano comecei a curtir mais Green Day do que o normal, e hoje isso é minha vida, mas não to aqui pra falar da banda.
Certo dia eu tava lá na frente da 8ª 1, sala em que Amauri, estudava, bem já estava virando costume eu ir lá porque éramos bons amigos e eu sabia que ele gostava de mim, naquela época eu estava abandonando de vez as “bandinhas” pra começar a ouvir musica de verdade, e eu disse:
-Hey Amauri e Jonas, que acham de eu virar punk?(como se a opinião deles valesse algo)
-
Punk?
-Punk!
-
Nunca mais falamos com você se fizer isso.
-Porque não?
-
Odiamos punks!
-Vão me odiar se eu virar uma punk?
-
É nós vamos!-O único punk que eu não odeio é o André (eles estudavam juntos ano passado).
-Porque você não o odeia?(Eu não deixei eles responderem, mas imagino que eles não o odeiam porque tem medo dele, são duas crianças mesmo, e acho que nunca vão passar disso)...
-Quer saber, ótimo porque vocês não vão me fazer mudar de idéia, e quem sai perdendo nessa história são vocês, porque vocês não têm importância na minha vida!
Os textos em verde são as minhas falas, G.Cool!
os textos em azul são as falas do Amauri e do Jonas.
o que estiver entre parênteses, sou eu narrando a história, não  importando  a cor do texto.
Cara depois que eu disse isso, eles simplesmente calaram a boca e me deram as costas, eu disse, hey me desculpem isso não foi pra valer, mas na verdade o que não tinha sido pra valer eram as minhas desculpas.
Enfim eu continuei falando com eles depois daquele dia, mas não tanto quanto antes, era algo do tipo, sei lá, uma questão de educação.
As aulas acabaram e eu nunca mais falei com eles, exceto uma vez com Amauri por MSN, e foi nesse dia que senti vontade de estourar os miolos dele.
Abaixo print da conversa no MSN, que fica registrada no PC.

Saca só acho que ele me bloqueou, eu não tive tempo de chingar mais ele, e isso foi trágico, quer dizer, ponha-se no meu lugar...

Mas eu contei todas essa história pra questionar o preconceito dele sabe, contra Punks, quer dizer, cara que idiotice é essa? Ele chamou de lixo a banda que é considerada por muitos a melhor da década, e até do século. Ele acha que Restart é Rock.
Eu disse que Restart é uma porra, e isso acaba com a minha moral pra dizer a alguém que respeite o que os outros curtem, olha só eu sou uma pessoa sem moral agora, mas é como diz o ditado: “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”. E quer saber, eu não me arrependo nem um pouco de ter dito aquilo, me arrependo é de um dia ter gostado de Restart, e agradeço ao meu cunhado por ter me passado os clipes do GD que tenho aqui, e que me fazem ser cada vez mais fã de Billie, Tré e Mike, Cara obrigada você me salvou!
Aos fãs de Restart, desculpa, mas isso não é Rock.
Hey não esqueçam, mesmo que eu não tenha moral pra dizer isso: respeite o gosto musical das outras pessoas, mesmo que ele seja péssimo.
E vocês que não gostam de punks também, vão se ferrar tá?!
Se quiserem confiram o Post da biografia do Green Day que fiz, no link: http://eentaao.blogspot.com/2010/12/e-entao-2.html
Tem também algo sobre Muse, Slayer e Mamonas Assassinas.
Se quiserem dar sugestão de outra banda só é adicionar o nosso MSN, b.eentao@hotmail.com Ou comentar aqui em baixo.
Isso vale também para os fãs de Restart que talvez tenham visto isso e queiram me xingar.
Olha a Bruna H. me disse uma coisa quando eu contei essa historia pra ela, bem ela falou que não importa se eu sou a amiga mais estranha do mundo, ela gosta de mim pelo que eu sou como amiga pra ela, e ela não fica me julgando por eu ser ou não punk. (Acho que mesmo sem querer, ela me chamou de estranha ahahaha, bem isso não é mentira porque eu sou mesmo muito estranha)...  Mas o que importa é que é isso mesmo, você tem que gostar dos seus amigos pelo que eles representam como amigos, não pelo fato de que talvez ele seja gay, de outra religião que não seja a sua, de uma família mais pobre/rica que a sua, sei lá, no fundo do que isso importa, se ele é um bom amigo, aproveite, porque bons amigos, totalmente confiáveis e que te entende completamente não são tão fáceis assim de se achar.
E ainda aos que odeiam punks, ou tem qualquer outro tipo de preconceito, vão se ferrar tá!?
Por: G.Cool!

Obs: Não pedi permissão de nenhum deles para usar seus nomes aqui. Podem me processar? blé!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. qro, antes de tudo, agradecer ao magnânimo longânimo guru, magnata do petróleo e da música, onipotente e onipresente Mr Sir Lord Maester Bili Djou Braçoforte, pela ajuda com o blog da Gih!!! XDDDDDD

    e ... é, só isso ...

    ah, e eu desejo um tiro na testa de cada anti-punk!!!

    ResponderExcluir
  3. ow anything, but help her in the blog is the least I can do, is not?! And anti-punks die motherfuckers!
    By:Bill

    ResponderExcluir