domingo, 20 de fevereiro de 2011

André's Oldies #4 - O "Glee" Dos Anos 70

Ola fideldignos colaboradores com o progresso de nossa terra voraz.

Nossa amiga terna, bela e querida, G.Cool, infelizmente teve alguns contratempos, mas ela garante que volta em breve ao blog, enquanto isso, trago a vocês essa semana (se eu conseguir) mais posts, com o melhor da musica "vintage" e das boas coisas de antigamente.

Os perdedores ganharam voz, Glee
Bem, pra começar, do nada, tive esta ideia, enquanto eu matutava sobre o que escrever, decidi deixar pro meio de semana pra falar sobre Raul Seixas, resolvi aqui, falar do atual e recordar algo do passado.

Vemos na midia hoje, o sucesso estrondoso de "Glee", seriado americano transmitido pela FOX no sinal fechado, e adiquirido pela Rede Globo (com certeza, pra mal-dublar e "engavetar" pra ninguem por a mão) para exibição em TV aberta aqui no Brasil.

O série traz, alem de diversos assuntos que se identificam com a juventude, uma variedade musical fantastica, centrada num coral de uma escola que precisa de reerguer, mesmo tendo diversos contratempos. Na minha opinião também, é uma forma muito boa de mostrar que "os perdedores" de um colegio também podem ser pessoas de talento e até "populares" como qualquer um.

O classico "Grease", de 1977
A ambientação numa escola, e todo o clima que envolve a série me fez voltar ate 1977, naquele ano, a Paramount lançava nas telas um superfilme, também ambientado em escola, e com muita musica, falamos de um dos maiores classicos do cinema, o popular "Grease - Nos Tempos Da Brilhantina".

O filme conta a historia de um casal de estudantes, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), que trocam juras de amor no verão mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero, ele infantilmente a esnoba, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época. (Wikipedia)


Um marco, um verdadeiro musical animado que trazia a tela toda a realidade e a alegria dos joviais anos 50, num dos cenários mais classicos dos EUA da epoca. A juventude "transviada", regada a muito rock e carangas envenenadas, era uma epoca de descobertas, que fora bem mostrada e valeu indicações ao Globo De Ouro e ao Oscar.


Dois momentos, duas epocas diferentes, Glee e Grease são meio semelhantes entre si, mas destacam igualmente a juventude, seus problemas e seus costumes, da forma mais alegre, e mais musical possivel, ao legado do Grease, que nunca morra, e ao Glee, que não fracasse na trilha do sucesso.



OLDIES MUSICS



O casal do filme, John Travolta e Olivia Newton-John
Ja aproveitando, eu sei que muitos dessa geração nunca viram o filme, mas as musicas, até hoje ficaram no imaginario popular, de quem ao menos viu o filme. O talento musical levou seus dois protagonistas a seguirem caminhos diferentes, mas dentro da musica.


John Travolta ainda gravaria outro grande classico dos anos 70, "Os Embalos De Sabado a Noite", demosntrando também, além da musica, seus dotes de bom dançarino. Ja Olivia Newton-John ganhou muito maior notoriedade musical e até hoje é celebrada como grande cantora pop/disco dos EUA nos anos 70


E pra vocês, deixo dois videos, primeiro de todos, a musica inicial, de autoria dos irmãos Gibb (Barry, Robin e Maurice, logicamente os Bee Gees) e interpretada por Frankie Valli. E depois, a apoteotica "Summer Nights", um dos maiores sucessos da trilha sonora do filme. Trilha essa uma das mais vendidas dos EUA






Pois, no ritimo dos anos 50, e dessa alegria estudantil que vamos terminando, esperem por mais nessa semana. Até a proxima, e estudem XD

Justin Bieber=Shit

Um dos meus vícios é CSI Las Vegas ou CSI Investigação Criminal, algumas pessoas já sabem que o Jãstem Barbie fez participação em um episódio da 10ª temporada.
Eu achei bem idiota, quer dizer a parte que ele morre é bem legal, e se fosse de verdade seria melhor ainda kkkk.

Ai tem o videozinho com legenda e tudo (:
A fala sério até parece que esse individuo representaria algum risco pra sociedade, nem tem cara de homem de verdade pra meter medo em alguém, nem que seja num seriado de TV.

Ele vai lançar o filme Never Say Never acho que é o nome, la não sei aonde já foi lançado, e no Brasil vai ser lançado algum dia ae.
Agora me diga o que ele vai contar no filme.
Ele era um idiota ai ele postou um vídeo idiota no You Tube e uma pessoa mais idiota que ele, achou que ele tem talento e agora ele é um idiota famoso que arrasta fãs retardadas(os) pelo mundo.

Se você gosta de Justin e ficou ofendido, vá a merda porque eu não ligo pra você!

-trágico.

E ae galerinha, pois é hoje tenho que vir até aqui pra informar algo muito, muito trágico mesmo... Vou parar com os posts no blog até conseguir Internet de volta.
Então o André e o Maycon serão os responsáveis pelo blog na minha ausência.
Maycon que por sinal deu uma morrida básica. Se me der bons motivos pra não ter postado mais aqui, pode ser que eu de outra chance pra ele, ou talvez o enxote como um sei lá alguém desmerecedor da honra de postar aqui (grande merda de blog haha).

Mas hoje é capaz de eu postar algo haha, não sei o que mas algo que eu ache legal.

Então é isso. até um dia.

Por: G.Cool

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

André's Oldies #3 - Amor e Musica, Qual a Dose Certa?

Ola novamente, amigos comedores de macarrão com carne moida, e queijo ralado ^^

Prometo, amigos do "E Então", e a carissima Miss G.Cool, sabado vou tar mais inspirado, vou trazer algumas antiguidades, então, aguardem ai amigos ^^.

Pois bem, hoje em dia, vemos, tanto no sertanejo, quanto na "MPB" e em outros estilos o jeito, digamos "exacerbado" com que fala de amor, paixão, sentimentos tão sérios para nós. Bem hoje, ja que é um post para "tirar o atraso" do fim de semana, e ja que G Cool pediu que eu e o Mime cuidassemos bem do blog, hoje vou abordar isto, questão relevante a "amor e musica".

Isto ja é de conhecimento de muitos, antigamente, o amor era algo mais do que simples beijos, pelos anos 60 e 70, só o fato de falar ao seus pais a palavra "amor" dependendo da sua idade, poderia ser uma questão de moralidade, no entanto, namorar era algo muito mais sério, e no mesmo embalo da cultura, mesmo repreendida pelos "anos de chumbo", o amor era traduzido em grandes nomes romanticos da época.

"Moody Blue" (1977), de Elvis Presley
No entanto, as letras eram muito mais, digamos, "saudaveis", o amor era expresso em belas expressões, tanto na musica nacional como internacional. La fora, grandes nomes da musica tinham sim suas mais lindas baladas romanticas, Elvis Presley entrou os anos 70 ja frustrado com o fim do seu casamento com Prscilla Presley, e muitas de suas musicas romanticas como "Always On My Mind" e "You're Lost That Loving Feeling", diziam justamente da sua tristeza, imortalizada ainda mais em 1977, no seu ultimo album, "Moody Blue".

O Vinyl azul de "Moody Blue"
Curiosamente, o vinyl de "Moody Blue" foi, a pedido de Elvis, impresso em azul, para muitas culturas, azul, justamente é a cor da tristeza, nada mais justo, depois de se separar de Priscila, ele ficara muito mais triste e solitário, visto, claro, em suas musicas.

Ja no Brasil, claro, foram inumeros os cantores de musica romantica (ou como dizem, de "dor de cotovelo"), não chegavam a tanto como o sertanejo da epoca (e nem perto do sertenejo de hoje), eram realmente muitas musicas romanticas, com belas mensagens e nada de abusivo, nessa modalidade, se cita facilmente Roberto Carlos (inumeros), Marcio Greyck (Aparencias), Giliard (Pensamento, Aquela Nuvem), José Augusto (Aguenta Coração), não eram musicas que beiravam o chamado "brega", mas tinham belas mensagens.

Paulo Sergio, um dos grandes nomes
da musica romantica nacional
Do nosso cancioneiro, cito como um bom exemplo, o grande Paulo Sergio, muitos dos pais de vocês podem ter ouvido falar dele, cantou durante a decada de 1970, mas muitos o viam como um modesto "imitador de Roberto Carlos", a verdade era que não, era um cantor de mais de 20 discos lançados, e de uma carreira fantastica como cantor romantico, infelizmente, ja morto em 1980, vitima de um derrame.

Sim, pode parecer que desviei do tema proposto, mas, eu sugiro aos amigos, especialmente aos que amam, que procurem algumas dessas musicas, podem soar chatas, bregas, mas a mensagem romantica delas ao meu ver, me parece muito mais clara que as de hoje, mais direta, e que combinada a musicalidade, se torna muito mais emocionante e tocante.

É preciso reinventar a mensagem de amor que a musica passa hoje, nem tudo é apenas "curtição", "melação", e outras coisas, amar, expresso nas canções, alem de muito bonito, é algo sincero quando cantado com o coração, será que um dos cantores de hoje, gostaria de viver a situação que aparece nas suas musicas?

Fica a ideia, e o romance.


OLDIES MUSICS

Deixando aos amigos otimas melodias para curtir e pensar no seu amor, e em algo relacionado a isto, deixo com vocês dois exemplos muito bons, ao meu ver, claro.
O primeiro, mais romantico que ja vi, as musicas dessa dupla australiana, o "Air Supply";
Durante os anos 80 foram a vedete das "baladas" da epoca, suas musicas romanticas até hoje estão no inconsciente de muitos que viveram a geração, e de alguns que escutam a "Antena1". Deixo aqui com vocês, entre tantos sucessos deles, a fantastica "Lonely Is The Night", uma linda expressão de amor e romantismo na musica.


E para os saudosistas que também preferem uma melodia brasileira, um bom exemplo romantico, sem duvida, um dos melhores, foi Gilliard, cantor mineiro, explodiu em 1979 com "Aquela Nuvem" e virou uma figura cult nos anos 80, lembra da musiquinha que dizia "Torçe, retorçe, procuro mais não vejo, não sei se era pulga ou se era um percevejo...", pois é, foi ele que a cantou originalmente, e é chamada "Festa Dos Insetos", pra quem quiser procurar, o nome ta ai.
Mas...o tema e "romance", e brindo vocês com "Pensamento", fantastica melodia da mesma epoca.


Bom, esse foi um pouco do meu lado "brega" (prometo demorar pra postar mais sobre essas coisas, amor pra mim ta fora de cogitação), um abraço e aguardem surpresas no fim de semana

Paz a todos ^^

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

E Então#11

E Então #11
Primeiro tenho que dar uma noticia trágica, sei lá to sem net então talvez nem faça os posts sempre, hoje uma amiga entrou aqui pra mim e postou, bom pra mim né. Dr. Dré e Mime façam o favor de cuidar do blog  pra mim? É bom fazerem direito(:
Eu não tenho idéias, sério toda essa coisa de escola e merdas desse tipo, me deixam muito inútil pra escrever kkkkk.
Essa foi a primeira semana de aula, minha escola é muito lixo. Sabe algumas vacas sei lá uns animais lá que não sei o nome eles usam um sininho no pescoço, tão usando um sininho tipo esse como sinal pra trocar de aula lá, muito gay cara. Meus professores são bem sei lá, não sei quais são direito não lembro deles, passo a maior parte das aulas falando com o Alison, tipo ele fala de BMTH e eu de GD, muito interessante.
Tem muita gente estranha na minha sala, até que eu queria mudar de lá, más no 1° 01 tem gente que eu odeio e aula com o Marcos, no 1° 02 também tem gente que não vou com a cara e acho que tem aula com o Marcos, tudo uma merda mesmo.
Tá mudando de assunto, o que acham de eu pintar meu quarto de verde? R:. Poha nenhuma o quarto é meu e pinto da cor que eu quiser kkk. Brincadeira enfim, vou pintar ele de  verde, e fazer uns desenhos bem phodas, eu desenho bem, sem querer se achar e tals mas sou bem phoda pra desenhar, e pra fazer outras coisas também né kk. A idéia de pintar o quarto assim foi da minha irmã, olha não sei se eu odeio ou amo ela, tem dias que ela tá tão chata, e outras vezes tá muito gente boa, ela me deu a tinta de presente e disse: ó é pra ti deixar teu quarto bem Green Day. Sem noção as vezes ela é  tão contra mim, "é porque tu agora só para nesse quarto ouvindo essas musicas ae", outra hora vem falar algo bem legalzinho, é tenso. Meu cunhado ele é bem legal curte Green Day pra caramba e sempre me chama pra ver coisas sobre eles quando passa na VH1 ou no WooHoo. A minha mãe, a ela até curte Algumas musicas deles, 21 Guns, Wake Me Up, as mais calmas, não é contra nem a favor do meu vício pela música, mas ela não põe fé em mim, tipo acha que sou uma inútil, não a credita que vou conseguir formar uma banda ser guitarrista ou vocals, e não sei porque não, eu canto bem e já to aprendendo a tocar. Meu pai, é legal também, disse que me da uma Guitar mas só se eu conseguir tocar direito violão, bem é  melhor que nada.
Resumindo, não levo lá uma vida tão boa, e não vou falar todos os problemas que tenho aqui, só sei que, todo mundo reclama das coisas, eu não, sempre to de boa, tem que estar né.
Hey quem lê o blog aê e gosta dos posts comente e divulgue para os amigos, quem lê e não  gosta comente e divulgue para os amigos, quem não quer divulgar vai a merda e fica de boa.
Por: G.Cool!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

André's Oldies #2 - Happy Music, Estamos No Caminho Certo?

Ola denovo colegas apreciadores do bom chocolate "suiço".

Essa, oficialmente, é a primeira cronica que vou lhes escrever no blog da querida G.Cool, e, a exemplo do que comentei também no inicio das minhas postagens do "Amiguinho's Blog", começo logo atacando algo que me irrita justamente ha algum tempo, mas dessa vez, com uma certa moderação, digamos, ja que temos aqui leitores digamos, mais "apurados", no seu gosto musical.

Hoje vemos a avalanche colorida que a (engole em seco) Restart provocou no Brasil, até agora, muitos ainda se perguntam como uma banda como eles chegou a tal ponto, que foi ate ganhadora de 5 premios no MTV VMB do ano passado. No entanto, para os mais refinados na musica, o que vemos, nada mais é do que "modinha".

Antes de mais nada, é algo estritamente comercial, haja visto lembrar, que segundo algumas paradas, a queda musical ja é um tanto visivel, se a ambição de Dr. Lanza em ser a maior do Brasil é algo que ele considere uma realidade, pode tirar o cavalinho da chuva, afinal, ainda prevalecem (mesmo que, hoje em dia, mais fracamente), as boas letras, a musicalidade, e o estilo que faz a banda se manter bem nas paradas, e no imaginario popular.

Exemplo maior dentro do Brasil, seria claro, o Roupa Nova, a banda está com a mesma formação ja há 30 anos, e ainda consegue lançar musicas sempre muito bem tocadas nas radios, seus arranjos, e a musicalidade dos seus integrantes, somadas a letras fantasticas e belas (sem o romantismo exagerado), fazem da banda um sucesso absoluto.

É incrivel que se diga que, hoje, poucos acordes numa musica possam fazer tal diferença, as grandes bandas sempre se diferenciaram pelos acordes no inicio de suas musicas, o que tonou-as imortalizadas, o que seria dos Beatles sem os acordes de George Harrison para "Something", "Here Comes The Sun", "In My Life", entre outros?

Basicamente, é por ai, se a Restart quer mesmo ser "a banda", depois de um tempo, vai ter que repensar seus conceitos, "Happy Rock" não faz disco de diamante, disco de platina se ganha banalmente hoje em dia com qualquer melodia grudenta, por isso, fica o conselho, agora, se acham que a fama que agora ja tem está boa, tudo bem, se por acaso sumirem na musica nacional, não foi por falta de aviso.

Quem quer falar a favor deles , que falem, afinal, o Brasil vive uma democracia, não é?


OLDIES MUSICS

E agora, é o momento que esperavamos, a hora de vermos as primeiras "oldies" do blog.

Ja que o assunto é "musica alegre", puxei um grande exemplo de musica boa e "eterna" que mostra a jovialidade e a alegria, sobretudo nos dificeis anos 70.

Falo com vocês hoje com uma banda que muitos dos seus pais, pelo menos os nascidos e bem "aculturados" nos anos 70 se lembrem, trata-se dos escocesses do "Middle Of The Road".

Essa banda, contando com os senhores Ken Andrew, os irmãos Eric  e Ian McCredie e a loiraça Sally Carr, os alegres filhos de Glasgow estouraram em 1972, com uma melodia que muitos ainda se lembram..."Soley Soley", e é com ela, que abro meus trabalhos no blog ^^



E mais uma, ja que falei tanto da musica nacional, vou fazer arrepiar os cabelos da nossa mocidade, é vou postar aqui, também ja prevendo do que também me será assunto de algumas cronicas, um video muito interessante...do "Rei", sim, do Roberto Carlos.

Essa gravação, de 1967, do filme "Roberto Carlos Em Ritimo De Aventura", nos da a ideia de como eram alegres os idos da Jovem Guarda, a musica é um classico dele, "Eu Sou Terrivel", e o Rei, com aquela pompa de roqueiro. bem, curtam o video, e se preparem, vem mais pela frente


É isso ai amigos, sorry minha empolgação na primeira matéria, prometo escrever menos na proxima, um abraço e "keep on rolling" ^^

sábado, 5 de fevereiro de 2011

André's Oldies #1 - Vamos Abrir o Baú?

Ola, grandes cultuantes da musica verdadeira (e não colorida XD)


Então, a querida Giane me aceitou como colunista desse simpatico blog, junto aqui também do grande, magnanimo e temerário Mr Maycon. Uma honra?


Não apenas isso, direi eu, uma alegria e um grande privilégio fazer parte dessa turma fantastica, agora aqui nesse blog, espero eu fazer uma otima estadia ^^.


Bem, pra começo de conversa, pra quem ainda não me conhece, meu nome completo (e nobre XD), é André Luiz Bonomini, tou vivendo minhas 20 primaveras e sou um cara pensador, as vezes sofro pelo amor...mas sempre chuto esse sentimento pra longe e curto as alegrias da vida com meus amigos, gosto de fazer amigos, e mostrar os meus gostos, de ser bem proximo das pessoas que realmente são amigas e que precisam de ajuda.


Curto F1 (apaixonado), sou um experiente glutão italiano, e, adoro a musica, a BOA MUSICA, mas...diferente de muita gente, não é a musica de hoje que me atrai...mas, a dos nossos pais, a do tempo deles, essa sim que me atrai.


E é sobre ela mesmo, que a minha coluna vai se tratar, vou trazer pra vocês alguns exemplos de otimas musicas do passado, grandes cantores, cantoras, bandas, não só o basico (Beatles-ABBA-Bee Gees), mas, fuçar mesmo o passado, em todos os estilos (sertanejo, fica a cargo de vocês, se alguem pedir XD), em todas as epocas.


Ou seja, um "flashback" no "E Então" XD


Eu, no melhor lugar do mundo, numa mesa, comendo XD
É isso, então, deixo aqui denovo, meu abraço fenomenal a velha amiga e "companheira de fanfarra", Giane, e ao velho amigo e "patrão do Amiguinho's", Mr Mime, pra todos os outros amigos e amigas colunistas, e...Como minhas boas vindas, um exemplo deixo pra vocês, do que veremos aki todos os sabados ^^


A minha musica de "boas vindas" vem de 1965, de uma fantastica banda chamada "The Hollies", do grande cantor Allan Clarke, a banda só perdia em popularidade para os próprios Beatles, dentro da Inglaterra. Gravaram inumeros sucessos durante sua existencia que atravessou até os anos 70 e 80, com musicas em estilo rock, mas também um pouco POP e baladas romanticas.


Deixo pra vocês, esse belo video de "Listen To Me", ouçam e sorriam, com a musica alegre do The Hollies


-> http://www.youtube.com/watch?v=Go7WW2IQEqU


Mais contatos com André Luiz (musicas e muito mais)


MSN/e-mail: dedebonomini@hotmail.com
Orkut: André Luiz Bonomini


Abraços a todos...e "keep on rolling"


ASS: Dr Dré

Welcome André

Haa semana passada(eu acho) admiti um novo "funcionário" como colunista aqui, e hoje acabei de fechar contrato com mais um, o André, ele faz colunas semanais no Amiguinho's Blog.
Os posts dele vão ser principalmente sobre musica antiga, e vão se chamar André's Oldies #-. Ele vai assinar como Dr. Dré.

Trate de divulgar para os amigos e não amigos também, porque como digo não é bom postar para as moscas, comentários em posts não o mais importante, já que a maioria do povo hoje em dia tem preguiça de fazer tudo, kkk.

Então seja bem vindo Dr. Dré, e faça valer a oportunidade, você é meu amigo mas não poderei tolerar desfalques nos posts, e é por isso que te dei a linda senha do Blog (:
Congratulations!

Por: G.Cool!

E Então #10

Quase que eu não fasso o post de hoje, pois é formatei meu pc e bem provavelmente não são muitos os leitores do blog que intendem de informática por isso só vou dizer que tive problemas com a configuração da conexão Dial-up do pc que ainda não foram solucionados. Então eu vim aqui na casa da minha tia só pra postar pra vocês, há se sentiram agora né? Na verdade vim mais pra poder falar com uma das pessoas mais importantes da minha vida *-*  #weeeee. Más é claro que não podia deixar de postar no blog, porque se não eu perderia a moral sobre mais uma coisa que é dizer que "gosto de gente competente trabalhando comigo", não só trabalhando, mas no geral gosto de  gente competente.

-Aaah volta as aulas, a maioria dos adolescentes pensa depois de passar as férias inteiras ou pelo menos a maior parte delas na frente do computador: "ah finalmente as aulas vão recomeçar" pensam isso até mais ou menos uma semana de aula, depois a coisa é mais pra "ah que saco eu odeio a escola, quero féeeeerias"!
Eu particularmente gosto da escola, não da escola em si, mas de poder estar  sempre com meus amigos, com as pessoas que eu amo, não sou cdf, não sou uma  burra kkk. Eu sou do tipo que sei lá pode fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, tipo bagunçar e tirar boas notas nas aulas. A escola pra mim é legal eu não gosto de sair muito, quer dizer, pra baladas e essas coisas, não curto muito isso, por isso gosto da escola kkkkk. Tenho umas 3 amigas de verdade, sabe  aquelas pra quem eu posso contar tudo e confiar seja para o que for. A outras garotas da sala são  completamente imaturas, são aquelas que conversam tipo sobre: Garotos, garotos e mais garotos. "Ain ontem eu fui não sei aonde e catei 6 gatinhos". Cara, isso é escroto, fazem competição pra ver  quem catou mais, e a maioria delas é  bem casqueira... A Paula, bem ela é uma das minhas 3 amigas, ela é baladeira pelo menos uma época sempre saia com a Lú pra ir na Rivage, eu confio nela, gosto da atitude dela, ela é que nem eu, gosta de falar as coisas na cara das pessoas, e é assim que consigo ter muitas inimigas.
A Bruna, acho que não tem ninguém que eu confie mais que ela na terra, é sério isso é ingraçado, tinha uma época que agente não se dava, eramos crianças naquela época, 5ª ou 6ª série talvez... Quase brigamos feio, acho que cheguei a dar um empurrão nela um dia (WTF). Mas hoje cara sem noção, não gosto de dizer que é minha melhor amiga, não gosto de considerar mais uma do que a outra,  mas ela é  minha melhor amiga, sempre  vou na casa dela ou ela vem na minha, conto tudo pra ela, e ela me conta tudo, se você  não tem uma amiga(o) assim, sinto pena de você, porque não tem coisa melhor do que poder confiar em alguém sem medo.
Amandinha, ela é uma amiga muito importante pra mim, faz um tempo que não falo  com ela, acho que se mudou pra lages :/ ela tinha comentado que ia morar lá com o namorado dela, ela também é uma pessoa que confio bastante, eu gostava de desabafar com ela...
Tem outras garotas que eu considero mas agora são 3 e 30 da manhã, não aguento mais escrever.
As  vezes eu acho que devia escrever de dia, porque eu primeiro escrevo no word pra depois postar aqui, então tenho tempo pra fazer  isso  de dia já que ainda não to trabalhando, só que sei lá me falta inspiração(...)
Não sei como definir o post de hoje, escola ou amizade, falei sobre os dois né.
O fato é que Segunda começam as aulas e eu tô muito ansiosa pra isso, eu tenho os meus motivos haha o Mime sabe quais. weeee.
Lembrando deem sugestões de assuntos to precisando kkkkk.

Por: G.Cool!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mime #1: Introduzindo Mime

QUEM SOU EU?
E então, povo ... como posso começar? ... Já sei! Pelo começo!!! :D

Me chamo Maycon Douglas Mello, mais conhecido nas redes sociais como Sir Mime Rikku Howllanholme Cullen, ou também Aspirante à Emo, e de agora em diante serei conhecido como O Colunista do EE!

Nasci em 16/05/1996 (14 anos), em Blumenau. Atualmente, resido na Rua Rui Barbosa, Progresso. Cursarei a 1ª série do ensino médio no colégio Governador Celso Ramos, junto com meus amiguinhos (não pude deixar de citar eles). Bem, acho que agora falarei um pouquinho sobre meus gostos e desgostos, preferências e relutâncias, opiniões e dúvidas ... enfim.

Minha vida de pouquíssima utilidade para a comunidade, hoje em dia, se resume a duas palavras, 10 letras: Muse e Amigos. 51% Muse e 49% Amigos. Assim como a pródiga fundadora dessa entidade, eu também tenho gostos um tanto peculiares, além de uma cara peculiar e um jeito peculiar de lidar com as coisas. Mente aberta para certas coisas, para outras nem tanto. Tenho meus vícios e pecados, como todos. E, sem dúvida, um certo transtorno obsessivo compulsivo. Hmm ... espera, só mais um pouquinho ...

Tenho cabelo comprido e uso óculos. Manjo muito inglês. Sou um daqueles que sabe cada vez mais sobre cada vez menos. Eu durmo tarde, a noite é minha companheira. Tenho uma vida social deveras inativa: prefiro ficar em casa. Curiosamente, gosto de música, jogos, quiçá estilos, roupas e sapatos de pouca repercussão popular, ou apenas ultrapassados pelo mundo moderno; sou homo sapiens. Possuo QI de Einstein e mentalidade infantil ... é, por enquanto é isso ... vocês saberão mais a respeito desse que vos fala ao decorrer de minhas matérias neste blog (ou em outros), e aos que me conhecem ... sinto muito! :P


Este sou eu ... vo dexa essa foto aqui, pra espantar as moscas do blog :P


ALGO MAIS?

Fortuitamente, tenho um blog: http://mimeekovalsky.blogspot.com/, o “Amiguinho’s Blog”!
Quer saber mais/ ter apenas mais um contato/xingar muito no tuiter, adiciona no MSN aqui: maycondmello@hotmail.com.
Ah, eu tenho Orkut também, mas uso pouco: i.hate.my@hotmail.com
Se quiser sugerir, criticar, complementar informações, etc., comente algo nos meus posts (começando por esse).

Recentemente, ofereci meus serviços para dois blogs, sendo aceito por ambos E Então e Blog do Meu Primo Filipe que Eu Não Lembro o Nome (:P). Ainda nos trabalhos externos, assinei contrato com uma produtora musical privada, a Leonardo’s Music and Entertainment, para promover um (por ora, só um) cover musical, interpretado por eu e meu estimado primo Porã (Tiago Luis da Silva). O vídeo (Mime e Porã – Have you ever seen the rain) já está disponível no youtube.com (http://www.youtube.com/watch?v=aLd14ATk65U) e em breve postá-lo-ei no Amiguinho’s, porventura disponibilizarei o link do vídeo em meu próximo post no E Então (não mais, resolvi coloca-lo aqui e agora!). Internamente, publico postagens quase que diariamente no meu blog, e conto com uma coluna semanal do colaborador, empregado e, acima de tudo, amigo, Dede (André Luiz “Vitor” Bonomini), coincidentemente apresentado a mim pela proprietária desta associação, saudosíssima G.Cool.

É gente, para meu primeiro post, já falei de mais!

Semana que vem se Deus quiser, e ele vai, eu voltarei!!!

E Olha só que legal, eu sou o primeiro a postar no mês de fevereiro, weeeee :D

Farewell, and see you later, boys and girls!!!

Por: Sir Mime, o mais novo colunista do E Então e dono do Amiguinho’s.