quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mime #15: Baita frase!

Yo. Qualé a boa?

Mime aqui não tem nada a falar que seja digno de um post. Aliás, já faz um tempo que eu venho dando essa mesma desculpa, mas é a verdade, sinto muito. Neste mesmo tempo, não houve ninguém para olhar pelo blog, ninguém. Há duas pessoas que estão mantendo o blog, só duas. Então, aproveito a situação para mais uma vez expressar meu desgosto pelos outros integrantes do E Então, pois meu pensamento é o seguinte: essas duas outras abençoadas criaturas tinham algo para falar e usaram o blog para isso. Porém, ah, porém ... acabando as idéias, começam a não cumprir com os seus deveres de manter uma seqüencia decente de postagens, como eu desesperadamente tento fazer. Sendo assim, saibam disso: eu continuarei postando aqui na medida do possível, nem que a cada post seja necessário falar mal dos meus colegas. Terá que ser feito e assim será.

Como já disse, não tenho nada de muito interessante para falar que venha de mim mesmo, então vou falar o que outra pessoa falou. Uma baita frase, mas é questão de feeling, se vocês sentirem o “tcham”, entenderão do que estou falando. Diz assim:


“Ontem conheci um hippie muito humilde, sabe o que ele me falou? -Irmão, não deixa ninguém mexer nos meus artesanatos que eu já volto!”
                                                                                                                      By: Leozinho


Pois bem. Espero que tenham gostado do pensamento desta brilhante cabeça pensante. Ao Leozinho, me perdoe por não lhe pedir autorização para usar sua frase, o fato é que achei simplesmente foda.
Tchauzinho e até a próxima.

Ass.: Simplesmente, Mime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário